25/03/2016 às 15:00 Matérias

Sensualidade, essência e beleza. O que é a Sensualité?

501
1min de leitura

Dan Martins ( fotógrafo ), pai e fotógrafo de casamento. Com isso, surgiu a vontade e a ideia de retratar o universo feminino provando assim que certos padrões impostos pela sociedade devem ser desconsiderados dando lugar a beleza da mulher real.

Somos apaixonados por retratar mulheres de todos os tipos, formas, idades e o melhor é fazê-las se sentirem bem, confiantes e mais donas de si, mais sexy e mais desejadas, tendo dessa forma mais conhecimento do seu poder e sensualidade.

Para nós é uma arte que emociona, traz experiências e momentos inesquecíveis, que nos apaixona e nos inspira a cada ensaio.

O nosso trabalho é transformar o momento do ensaio, em um registro maravilhoso misturado com seus gostos pessoais, com seus sonhos, com as suas histórias vividas e todo o seu universo feminino é mais do que especial e recompensador.

Além disso, estamos em busca da quebra do paradigma de beleza imposto pela sociedade e com isso, mostrar a beleza da mulher que é dona de casa, mãe, esposa e/ou profissional.

25 Mar 2016

Sensualidade, essência e beleza. O que é a Sensualité?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Equipe Quem somos Sensualité Sobre

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2019

01 de Agosto - Dia Mundial da Amamentação

18 de Out de 2018

Elas fizeram fotos sensuais para mostrar algo muito importante sobre o câncer de mama

25 de Out de 2019

Descubra qual o tipo de sutiã ideal para cada tipo de corpo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp